terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Legado de Tron

Hoje li que alguns objetos usados no filme Avatar vão virar exposição. Fiquei pensando em como um filme (ou uma idéia) pode ser replicado em diversos níveis. Para alguns, é a tal transmedia storytelling. Para outros, mais uma forma de criar fonte de renda.

E ainda no mesmo dia recebi uma oferta que me chamou a atenção. Tron, a nova versão do filme de 1982, ainda nem fez sua estréia, mas você já pode comprar produtos relacionados ao filme. Acabei de receber por email. Bacana essa jaqueta da Adidas, não?

















Parece que o legado de Tron já começou a ser criado.

4 comentários:

  1. eu querooo! passa o link pra eu poder comprar!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe! Dá uma olhada: http://migre.me/2NKk5

    ResponderExcluir
  3. Se for falar de legado de filmes tem o Star Wars, que ganha muito mais de merchandising do que qualquer outro.

    ResponderExcluir
  4. Haha! Com certeza, Star Wars é o melhor exemplo.

    ResponderExcluir