Imagine alguém que nunca viu ou provou Coca-Cola na vida. Pior: alguém que não sabe o que é Coca-Cola. Parece ficção? Sim, parece... E é ficção. Só poderia ser, né?
O filme A Estrada mostra um mundo apocalíptico, onde as poucas pessoas que restaram tentam sobreviver procurando comida - o que pode significar outros seres humanos, já que não há mais vegetação ou animais.
Pai e filho caminham em direção ao mar, tentando encontrar salvação. O menino, que já nasceu no mundo devastado, nunca viu uma latinha de Coca. Dê uma olhada nele tomando pela primeira vez. E no seu pai, que também não toma um gole há anos:
Você acha que esse product placement ficou bem feito? Será que ficou um pouco forçado? O fato de pegarem a cena original do filme e criarem essa brincadeira, como se tudo fosse um comercial da Coca-Cola, pode nos dizer alguma coisa.
De qualquer forma, encontrar alguém que não tenha provado, ou então que não conheça Coca, nos dias de hoje, parece surreal.
E pessoas que nunca comeram hambúrguer? Parece algo mais realista? Se você ainda não viu, assista ao documentário Whopper Virgin, do Burger King. Para quem já conhece, vale a pena relembrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário